Depois de Zezé e Graciele Lacerda, Zilu também abandona Instagram após críticas

Primeiro foi Zezé Di Camargo, depois a namorada dele, Graciele Lacerda. E agora, Zilu Godoi. Nenhum dos três possuem mais contas no Instagram. Eles resolveram abandonar a rede social pelo mesmo motivo: as duras críticas que vinham recebendo de internautas por conta da ainda separação polêmica do sertanejo.

Zilu deletou o seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira. A notícia foi contada pela melhor amiga dela, a blogueira Tati Moreto, que vem a ser mulher do sertanejo Gian.

“Por motivos de forças maior, Zilu cancelou o Instagram dela. Mas, antes disso, realizou o sorteio das bolsas, assim como havia prometido. Está aí a ganhadora”, escreveu a blogueira.

Os seguidores de Tati, então, quiseram saber se a rede social da ex-mulher de Zezé teria sido hackeada.

“Oi, meninas, não aconteceu isso. Foi ela, a Zilu, quem deletou”, respondeu a amiga.

Tati contou ao EXTRA que estava ao lado de Zilu quando ela tomou a decisão de deletar o perfil no Instagram.

“Foi uma decisão que partiu dela, por algumas coisas chatas que aconteceram. Como amiga, estou sempre do lado dela dando apoio. Conversei muito com ela ontem, tentando acalmá-la. Ela vai ficar bem”, disse a amiga.

Um dos últimos post de Zilu foi o compartilhamento de uma foto do carnavalesco Cauê Rodrigues, em que ela aparece ao lado dos três filhos, Wanessa, Camilla e Igor. A foto voltou a ser motivo de polêmica, já que alguns internautas criticaram a postura de Zilu em participar do desfile da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense mesmo depois de Zezé tê-la traído por nove anos com Graciele.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda também excluíram contas após receberem críticas na rede social

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda também excluíram contas após receberem críticas na rede social Foto: Instagram

No início do mês, foi Graciele quem abandonou a rede social. E foi o próprio Zezé quem usou o perfil oficial que tem com o irmão Luciano, para explicar que o motivo foram as críticas que a namorada estava recebendo.

“Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa às pessoas que prometi também voltar com o meu porque não vai acontecer isso. Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estava machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda”, justificou ele, que já havia deletou o seu perfil no início do ano pelo mesmo motivo.

As confusões se tornaram ainda maiores quando as filhas de Zezé passaram a barrar a namorada do pai nos eventos. Até Zilu se meteu na briga e postou um desabafo no Instagram para dizer que não tinha nada contra o ex-marido e a atual dele. A postura de Zilu foi motivo de muitas críticas.

Zilu e Zezé se separaram em 2012

Zilu e Zezé se separaram em 2012 Foto: Arquivo/Divulgação/Contigo!

Um dos últimos post: Zilu com o carnavalesco Cauê Rodrigues e os três filhos conversam sobre a participação no desfile que vai homenagear Zezé

Um dos últimos post: Zilu com o carnavalesco Cauê Rodrigues e os três filhos conversam sobre a participação no desfile que vai homenagear Zezé Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *