Últimas

Descoberto outros três vídeos pornôs de Charlie Sheen

Depois que o ator Charlie Sheen revelou que é HIV positivo, que pagou mais de US$ 10 milhões (R$ 38 milhões) para manter as pessoas que sabiam do caso em silênico, e assegurar que nunca colocou em risco seus parceiros sexuais, mais uma bomba explodiu na vida do ator.

Um homem alegou ter feito sexo com o ator em 2011 em um hotel de Las Vegas, no mesmo ano em que Sheen foi diagnosticado com o vírus. O tal homem, que não foi identificado, revelou que gravou o encontro em vídeo, onde registrou o ator de 50 anos fazendo sexo oral nele e fumando crack.

A gravação dura 30 segundos e foi o centro das discussões em um processo que o homem misterioso abriu contra Sheen, quando o acusou de ter lhe infectado com herpes.

Porém, de acordo com o Radar Online, como se não bastasse esse vídeo polêmico, o ator ainda seria o protagonista de uma “brincadeira selvagem” com um transexual, que foi secretamente gravada e usada contra ele em uma chantagem.

Em uma terceira filmagem, Charlie Sheen aparece fazendo ménage à trois com um amante masculino e sua ex-esposa Brooke Mueller.

E as aventuras não param por aí. Em um quarto vídeo, outro amigo de Sheen teria dormido com ele e Mueller, enquanto o casal estava de férias em Aspen durante as férias de Natal no ano de 2009. Tal acontecimento levou Sheen a agarrar Mueller pela garganta, fixando-a em uma cama e segurando um canivete em sua garganta ameaçando matá-la.

“Brooke filmava regularmente suas ‘palhaçadas’ no quarto. Quando ela ameaçou divulgar publicamente uma fita gravada em Aspen, Charlie ficou louco”, disse uma fonte próxima ao ex-casal.

Surge vídeo homossexual de Charlie Sheen
Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes
Charlie Sheen está escrevendo livro de memórias
Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas
Charlie Sheen tem suspeita de quem o contagiou

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *