Últimas

Designer cria o melhor conceito de "iPhone 7" com base em rumores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda não temos a menor ideia do que a Apple prepara para a próxima geração do iPhone, que naturalmente poderá ser lançado em setembro de 2016. Mas, como acontece todos os anos (não somente com a Apple, é claro), alguns designers conceituais já estão expondo suas obras com desenhos incrivelmente bacanas para o “iPhone 7”, como no caso do usuário do Reddit Afikouras, que colocou sua imaginação em prática e trouxe um dos conceitos mais bacanas envolvendo o próximo iPhone.

O conceito abordado pelo designer foi construído levando em consideração três rumores que vem sendo comentados com mais frequência pela mídia: o primeiro deles é a expansão da tela do dispositivo e a recolocação do sensor Touch ID na tela, deixando de ser um botão físico; o segundo rumor é o de que ela removerá todos os botões do dispositivo; por fim, o rumor que segue é uma nova tecnologia de câmera que consiste em múltiplas lentes.

O terceiro é uma cortesia da empresa Linx, que a Apple adquiriu por US$ 20 milhões no início deste ano. Este recurso pode capturar imagens mais nítidas.

O formato curvo na parte traseira do iPhone 7 conceitual também foi criada de modo que segue uma certa tendência de mercado, trazendo um ajuste mais ergonômico – algo que a Motorola costuma fazer nos seus dispositivos. Vale a pena ter em mente, inclusive, que o design deste iPhone foi projetado com base no MacBook, iPad Pro e iPod touch, compilando o desenho industrial destes três dispositivos em um único.

As cores também são bem interessantes, mas devemos notar que a falta de botões, apesar de deixá-lo mais fino, pode ser considerado um problema muito grave para usuários já acostumados com os smartphones da Apple. O fato de que o botão Home não mais existe (neste conceito) pode influenciar bastante na decisão de um usuário, mas também devemos ter em mente de que este é apenas um conceito e que a Apple pode nunca adotar algumas das medidas impostas nele.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *