Últimas

Desirée Oliveira esquece humor ao dizer não para violência

Desirée Oliveira decidiu aproveitar todo o sucesso que conquistou, principalmente depois da participação que fez no Zorra Total, como a personagem Mulata Difícil, para ajudar vários tipos de campanhas que têm como principal objetivo fazer o bem. 

Depois de deixar claro que vai aproveitar o próximo Natal para ajudar várias famílias carentes, a atriz deixou um pouco de lado sua veia humorística ao ser convidada para estrelar a campanha contra a violência às mulheres em Nova Iguaçu, e que pretende se espalhar por toda a baixada fluminense. 

Para o trabalho, Desirée decidiu apostar em várias expressões bem dramáticas para colocar no rosto, além de ficar olhando diretamente para as câmeras, enquanto exibia claramente uma de suas mãos em prol do movimento. 

“A violência contra as mulheres assume muitas formas. Essas formas se inter-relacionam, e afetam as mulheres desde antes do nascimento até a velhice. Além disso, a violência contra à mulher abala a estrutura de uma criança, que cresce vendo o pai bater na mãe”, afirmou a atriz sobre o assunto. 

Além de posar sozinha, a eterna Mulata Difícil também contou com uma companhia mais do que especial para algumas das fotos: o próprio filho, Gabriel, que aproveitou a sessão de fotos para ficar brincando com algumas tintas, além de, claro, receber vários mimos e carinhos da mãe coruja. 

“A foto com meu filho é um basta para esse tipo de violência, em que as crianças sofrem para o resto da vida por verem cenas horríveis em suas próprias casas”, disse Desirée. 

Desirée Oliveira reúne familiares e amigos para aniversário
Desirée Oliveira tieta Dr. Rey em visita à clínica no Rio
Desirée Oliveira é comparada com Garota de Ipanema em hit
Desirée Oliveira aproveita campanha para desafiar JP Rufino

Desirée Oliveira esquece humor ao dizer não para violência

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *