Últimas

Destaque da Rocinha revela: “Muay Thai e Jump moldaram meu corpo”

 Jennifer de Paula - Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Jennifer de Paula – Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Jennifer de Paula, agora destaque de chão da acadêmicos da Rocinha e do Cordão da Bola Preta, é dona de curvas irretocáveis, isso pode ser comprovado com apenas uma olhada para a bela morena. Mas o que pouca gente sabe é que a gata é avessa a academias e que só agora pretende praticar musculação para se preparar para o carnaval 2016. Segunda a beldade, que está na disputa do título de Garota Mais Sexy do Brasil, o fato de não comer doces pode ser seu diferencial, além, é claro, da genética.

“Nunca fui fã de doces, isso deve ajudar. Também evito comer algumas besteirinhas no dia a dia. Muay Thai e Jump são os responsáveis por moldar meu corpo até hoje”, explica Jennifer de Paula.

Apesar do corpo perfeito, a beldade conta que vem recebendo cobranças e por conta disso pensa em se matricular em uma academia. A beldade prometeu inclusive, mostrar em breve fotos de seu treino.

“Estou sendo muito cobrada com relação a isso e toda essa cobrança está me deixando animada. Já estou me acostumando com a ideia de incluir a musculação em minha rotina”, revela a morena.

Além dos convites do Cordão da Bola Preta e da Acadêmicos da Rocinha, a gata, que cobriu boa parte de ser corpo com tatuagens para esconder queimaduras decorrentes de um acidente sofrido na infância, quando seu irmão tentou incendiar um formigueiro e as chamas lhe atingiriam, Jennifer também foi convidada para desfilar em outras agremiações do Rio de Janeiro, mas no momento não pensa em aceitar aos convites.

“Sou apaixonada pela Família Bola Preta. E confesso estar ficando encantada com a garra da Rocinha, estou feliz e satisfeita com as duas”, finaliza Jennifer.

Jennifer de Paula desfilará ao lado de um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados pelo assessor artístico Fabiano de Abreu, estão Natália Casassola, Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg e entre outras. Fabiano remanejou Jennifer do carro para destaque de chão, quem foi contratado para sua fantasia foi Daniel Zarmano, renomado estilista de carnaval que promete marcar seu nome este ano.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

 Jennifer de Paula - Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Jennifer de Paula – Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

 Jennifer de Paula - Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria

Jennifer de Paula – Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *