Últimas

Destaques de audiências da Record de quarta-feira (04/11)

Batalha dos Confeiteiros Brasil garante segundo lugar isolado e mantém a posição de reality de culinária mais assistido da TV brasileira
O reality Batalha dos Confeiteiros Brasil, exibido na noite de ontem, 04/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%.  O programa, comandado por Buddy Valastro, foi ao ar na faixa das 22h33 às 23h41 e eliminou a participante Alex Alvino.  No mesmo horário de exibição, a terceira colocada marcou apenas média de 7 pontos com a exibição de dois programas de auditório.  Neste sexto episódio, Gugu Liberato e Lisa Valastro, mulher de Buddy, foram os convidados do reality show. Gugu ajudou Buddy Valastro a escolher o melhor brigadeiro feito pelos participantes no “Desafio do Confeiteiro”. Já Lisa Valastro se juntou ao gerente de marketing Fábio Luiz Pires de Melo na Sala de Eliminação. Os dois escolheram a equipe que desempenhou o melhor trabalho no “Desafio de Eliminação”. O objetivo era fazer um bolo corporativo, usando a marca Tang. A equipe feminina ganhou a prova.

Com Prova do Fazendeiro, A Fazenda alcança 10 pontos e consolida o segundo lugar isolado
O programa A Fazenda exibido na noite desta quarta-feira, dia 04/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 23h41 à 0h22, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. No programa, JP venceu a prova e passa a ser o Fazendeiro da semana. Li Martins e Marcelo Bimbi estão na roça e um deles sai do programa hoje à noite.

Jornal da Record marca 14 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado
O Jornal da Record exibido na noite de ontem, 04/11, conquistou o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 26 pontos e share de 19%. No ar na faixa das 21h45 às 22h33, o jornalístico é comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo.

Balanço Geral: A Hora da Venenosa na liderança isolada
Nesta quarta-feira, dia 04/11, mais uma vez, o Balanço Geral ficou em primeiro lugar com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 13h59 às 14h45, marcou 11 pontos de média contra 10 pontos de média da concorrente. Em todo seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.

Cidade Alerta em segundo lugar isolado com 10 pontos de média
Comandado por Marcelo Rezende nesta quarta-feira, dia 04/11, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 17h02 às 20h35, marcou média de 10 pontos, pico de 24 pontos e share de 16%.

Prova de Amor consolida o segundo lugar isolado
A novela Prova de Amor exibida na tarde desta quarta-feira, dia 04/11, consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 14h45 às 15h46, a trama escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.

Câmera Record na vice-liderança isolada
Na noite de ontem, dia 04/11, o Câmera Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. Na faixa de 0h22 à 1h14, o programa, comandado por Marcos Hummel, mostrou os bastidores de um festival sertanejo e entrevistou estrelas como Gusttavo Lima, Luan Santana e Double You .

Hoje em Dia conquista o primeiro lugar por 50 minutos
O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 04/11, conquistou o primeiro lugar na audiência por 50 minutos. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 7 e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado.

Fala Brasil em primeiro lugar na audiência
O Fala Brasil desta quarta-feira, dia 04/11, ficou em primeiro lugar na média de audiência. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Salcy Lima, foi ao ar faixa das 8h55 às10h e marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado
Na manhã desta quarta-feira, dia 04/11, o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média, ou seja, mais que o dobro da terceira colocada que marcou 3 pontos de média. Comandado por Luiz Bacci, o telejornal foi ao ar na faixa das 7h28 às 8h55 e também marcou pico de 8 pontos e share de 25%.

Balanço Geral Manhã marca 4 pontos de média e consolida a vice-liderança
O Balanço Geral Manhã, apresentado por Luiz Bacci nesta quarta-feira, dia 04/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 4 pontos, pico de 6  pontos e share de 18%.

Record consolida o segundo lugar isolado na média de todo o dia
Nesta quarta-feira, dia 04/11, a Record, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 9 pontos de média e share de 19%.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *