Últimas

Destaques de audiências da Record de segunda-feira (23/11)

Rei Davi é a minissérie bíblica mais assistida da Record: Trama bate recorde em São Paulo e no Rio e fica em primeiro lugar no Recife
Rei Davi tornou-se na noite de ontem, dia 23/11, a minissérie bíblica mais assistida da Record, ao bater o recorde de audiência com 19 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 31%, em São Paulo. A trama consolidou, com ampla vantagem, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h29 às 20h45, a produção, dirigida por Edson Spinello, com texto de Vivian de Oliveira, registrou 10 pontos a mais que a terceira colocada que marcou 9 pontos de média. No Rio de Janeiro Rei Davi também bateu recorde, com média de 22 pontos, pico de 23 e share de 29%, e consolidou o segundo lugar isolado. Em Recife, registrou 22 pontos de média e ficou em primeiro lugar na audiência, segundo dados prévios do Kantar Ibope. No capítulo que será exibido na noite de hoje, Davi enfrenta o gigante Golias, um dos mais famosos episódios da Bíblia.

Hoje em Dia é líder por 31 minutos e consolida o segundo lugar isolado
Na manhã desta segunda-feira, dia 23/11, o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 31 minutos e também consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%. Destaque para a participação do ator Sergio Marone, que interpretou o personagem Ramsés na novela Os Dez Mandamentos.

Na estreia de cenário de programa de fofoca da concorrente, Balanço Geral fica em primeiro lugar isolado com a Hora da Venenosa
Nesta segunda-feira, dia 23/11, o programa Balanço Geral garantiu, mais uma vez, o primeiro isolado na audiência durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, vencendo o programa de fofoca da concorrente, que estreou novo cenário. Na faixa das 14h às 14h45, marcou média de 10 pontos, contra 9 pontos de média da concorrente segunda colocada. Em todo o seu horário de exibição, do meio-dia às 14h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.

Programa Xuxa Meneghel mantém o segundo lugar na audiência
Na noite de ontem, dia 23/11, o programa Xuxa Meneghel garantiu o segundo lugar na média de audiência. Comandada por Xuxa, a atração, que foi ao ar na faixa das 22h57 à 0h17, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. Destaque para a participação da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Jornal da Record alcança 14 pontos de média em SP e MG e consolida o segundo lugar isolado: Série com denúncias em obras do Rio chega a 16 pontos
Com 14 pontos de média, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência desta segunda-feira, dia 23/11. Em São Paulo, Na faixa das 22h18 às 22h57, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, marcou também pico de 24 pontos e share de 21%. A terceira colocada marcou apenas 8 pontos de média na mesma faixa de horário. Destaque para a estreia da série “O Rio de Janeiro na Lama” com de denúncias sobre as obras, que atingiu 16 pontos de média em São Paulo. Em Belo Horizonte, o telejornal bateu recorde de audiência, com 14 pontos de média, segundo dados prévios.

A Fazenda segue na vice-liderança isolada durante todo o seu horário de exibição
A Fazenda exibida ontem, dia 23/11, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado por Roberto Justus, foi ao ar na faixa de 0h17 à 0h22, e marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou apenas 5 pontos de média.

Fala Brasil em primeiro lugar por 38 minutos
O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 23/11, ficou em primeiro lugar por 38 minutos em seu horário de exibição, das 8h55 às 10h. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou 7 pontos de média (mais que o dobro alcançado pela terceira colocada, que registrou apenas 3 pontos), pico de 9 pontos e share de 25%, conquistando a vice-liderança isolada na audiência.

Balanço Geral Manhã na vice-liderança absoluta
Nesta segunda-feira, dia 23/11, o Balanço Geral Manhã, mais uma vez, ficou na vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 3 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%.

São Paulo no Ar garante o segundo lugar isolado e bate recorde de share
O São Paulo no Ar desta segunda-feira, dia 23/11, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 28%, o melhor do ano. Durante 4 minutos, ficou em primeiro lugar.

Prova de Amor mantém o segundo lugar na audiência
Nesta segunda-feira, dia 23/11, a novela Prova de Amor, mais uma vez, ficou em segundo lugar na audiência. Em seu horário de exibição, das 14h45 às 15h45, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. A novela tem texto de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

Repórter Record Investigação é vice-líder isolado
Nesta segunda-feira, dia 23/11, o programa temático da Record, comandado por Domingos Meirelles, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Exibido na faixa de 0h22 à 1h14, o Repórter Record Investigação marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 19 %. O tema da noite foi “Obesidade: Crianças em Risco”.

Record em segundo lugar isolado na média de todo o dia
Nesta segunda-feira, 23/11, na média dia, de 7h à meia-noite, a Record conquistou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média com share de 19%.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *