Últimas

Dias de descanso em uma Nova Iorque que nunca para!

Meus popofãs, quem me conhece sabe: sou dessas que amam o trabalho e sempre – mesmo às segundas- feiras, quando geralmente tiro folga depois do fim de semana de shows – ficam ligadas nos 220 volts (sim, igual ao querido Paulo Gustavo) pensando em novidades para levar ao palco, ideias de clipes, e, claro, na realização de sonhos.

Mas… uma hora, o corpo cansa, a mente esgota e a necessidade de tirar uns dias de férias para oxigenar a mente vira uma obrigação!

Depois de pensar, pensar e pensar se seguiria em frente com a minha viagem aos Estados Unidos diante dessa crise que assombra todos nós, brasileiros, decidi: buscaria opções que fugissem do consumo – sou louca por sapatos, bolsas, maquiagens… ai, que perdição! – e iria atrás de outras maneiras de me divertir, gastando o mínimo possível.

Popofãs, façam isso ao menos uma vez na vida: saiam da zona de conforto de vocês, busquem outras possibilidades, mudem o caminho. Fiz isso nos últimos dias e posso afirmar: foram as melhores férias da minha vida. Bati pernas, pesquisei tendências para meus novos projetos, acordei tarde, dormi, conversei, arrisquei palavras em inglês, me hospedei numa casa de amigos que moram lá em Nova Iorque, me senti uma americana numa cidade que nunca dorme.

Fiz exercícios no Central Park, me fantasiei no Halloween, dancei, fui a museus (gente, lá, apesar dos preços das exposições serem fixados, você escolhe o que quer pagar, já que a maioria dos museus, não dependem do dinheiro de bilheteria e sim do governo).

Me desliguei totalmente da minha vida louca aqui no Brasil. Aprendi que as férias são isso, desbravar novos lugares. Trago na memória, no coração e nas selfies muitas coisas boas! Separei alguns momentos para compartilhar com vocês. Espero que gostem tanto quanto eu amei!

Tô de volta feliz e pronta para mais desafios. Afinal, sou dessas que não têm medo da vida. Vamos juntos?


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *