Últimas

Diretor afirma: ‘Todos são jogadores na Fazenda’

Após uma noite cheia de polêmicas e trocas de farpas, em A Fazenda, da Record, por conta da noite de indicação, a reportagem de OFuxico entrevistou o diretor da atração, Rodrigo Carelli, para saber um pouco mais sobre o reality, que tem dado o que falar.

“Estamos com sete competidores e posso afirmar que todos são jogadores. Aliás, todos os que não jogavam, já saíram do programa. O público está vendo todo esse xadrez acontecendo. As personalidades de cada um estão escancaradas. Se em uma semana um peão aparece como aliado do outro, na outra tudo pode mudar. Parece uma novela”, disse.

De acordo com Carelli, ao longo dos anos, o público tem mudado sua forma de escolher o vencedor do reality.

“No início existia um pouco de juízo pelo comportamento moral de cada um. Por exemplo, o cara menos agressivo, aquele que era excluído pelos demais, enfim. Ao longo do tempo isso mudou. O fator jogo, xadrez, tem sido contabilizado como algo que pode decidir para que um peão continue no jogo ou mesmo o vença”.

No comando de Roberto Justus, o reality A Fazenda, da Record, tem rendido bons índices de audiência. Carelli enalteceu o trabalho do apresentador.

“Ele está cada dia mais à vontade. No início, ele ficou espantado com a repercussão, com a dimensão que A Fazenda tem. Mas, depois se acostumou. Ele se diz encantado com o trabalho e apaixonado pelo formato do programa”.

Nos bastidores, sabe-se que existe grande possibilidade de a Record ter A Fazenda em 2016. E Justus deve ser escalado para comandar mais uma edição.

Ao ser questionado a respeito da repercussão na internet, às vezes positiva ou negativa, Carelli disse que a web é um bom termômetro do trabalho de toda a equipe.

“Costumo dizer que parece que estamos em um campo de futebol com 16 times e, eu e o Justus, somos os juízes. As pessoas ficam torcendo e tão vidradas e apaixonadas que têm aquelas reações acaloradas. A Fazenda tem regras, então, não podemos fazer tudo o que nos pedem no Twitter, caso contrário, nos perderíamos, mas, não nego que essa é uma ótima ferramenta para medirmos e sabermos o nosso alcance e o que a atração tem proporcionado”, afirmou.

Carelli ainda comentou a respeito do episódio em que Thiago Servo resolveu sobrevoar A Fazenda na tentativa de fazer uma homenagem para Ana Paula Minerato.

“Foi uma atitude bem perigosa! A região da Fazenda é repleta de torres grandes. Não é um local adequado para helicópteros. Ou seja, além de atrapalhar o jogo, foi algo muito perigoso. Mas, já passou. Ele foi advertido”, disse.

Carelli finalizou afirmando que não tem um favorito para vencer esta edição do reality.

“Não! Já passei dessa fase [risos]. Aprendi a ter total isenção. Não torço para ninguém”, contou.

 

A Fazenda 8 completa dois meses com 10 pontos de média
Ana Paula Minerato fica em choque durante conversa com JP
A Fazenda: Fãs de Minerato e Mara Maravilha se unem

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *