Últimas

Display Recorder é atualizado com compatibilidade para iOS 9

Da Redação do site Tudocelular.com.br

No fim de semana o desenvolvedor Ryan Petrich lançou uma atualização para o aplicativo Display Recorder, responsável por gravar a tela dos dispositivos da Apple que possuem jailbreak. A atualização no tweak/app traz, finalmente, compatibilidade com iOS 9, última versão do sistema móvel da Apple.

O Display Recorder é um dos aplicativos mais populares no universo do jailbreak pois, com simples gestos na tela, ativa a gravação dela no seu iPhone. Essa, sem dúvida, é a melhor maneira (e a mais fácil) de gravara tela do seu dispositivo iOS, embora a necessidade de ter que fazer jailbreak nele talvez não seja tão atraente para os usuários mais leigos.

Estas são as principais alterações na versão 1.3.19 do Display Recorder:

  • Corrige erros de permissões no app de Câmera do iOS 9;
  • Corrige a integração do iFile com iOS 9;
  • Corrige as configurações que são aplicadas imediatamente;
  • Conserta gravações no modo paisagem em iPads;
  • Permite a atribuição de um gesto no Activator para o Display Recorder.

Como já informa o site iDownloadBlog, o Display Recorder tradicional já era compatível com iOS 9, embora uma série de bugs ainda permaneciam no aplicativo. Esta atualização o torna muito mais estável rodando na última versão do software móvel da Apple.

Se você está procurando um tweak para gravar a tela do seu iPhone ou iPad, o Display Recorder está disponível na loja do Cydia por US$ 4,99. A atualização, porém, é gratuita para quem já comprou o aplicativo anteriormente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *