Últimas

Dois jovens são presos e um menor apreendido após troca de tiros com a PM

Veículo que havia sido roubado foi recuperado pela polícia; um suspeito conseguiu fugir

 

Três jovens suspeitos de assalto foram detidos, na noite dessa terça-feira (24), após trocar tiros com a polícia na zona rural do município de Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), quatro pessoas teriam roubado o veículo Corsa de cor vermelha e placa HNP 2164 e seguido em direção ao município de Arapiraca. Ao se depararem com uma guarnição da PM, elas entraram em uma rua sem saída e trocaram tiros com os militares, abandonando o carro.

Três ocupantes do veículo foram capturados. Cristiano dos Santos Feitosa, de 20 anos, e Valdenis Moreira da Silva, de 19 anos, foram presos. O menor F. da S. L., de 14 anos, também foi apreendido durante a ação. Todos eles são do estado de Sergipe e foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foram autuados pelo crime.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, um simulacro de pistola e uma faca. O veículo que havia sido roubado foi recuperado.

 

Por Jamylle Bezerra

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *