Últimas

Dois meses após dar à luz terceira filha, Gisele Frade mostra barriga sequinha com 11 quilos a menos: ‘Melhor fase do meu corpo’

Mãe de três filhas e menos de dois meses após dar à luz Nina Rosa, sua caçula, que nasceu dia 30 de setembro, Gisele Frade já está causando nas redes sociais com fotos de biquíni que mostram a (falta de) barriga. “A foto engana”, brinca ela, acrescentando que engordou dez quilos durante a gestação, e já perdeu 11. “Sequei rápido muito também devido à amamentação. Mas não pretendo ficar muito magra”, diz ela, que está pesando 50 quilos.

Experiente quando o assunto é maternidade, ela recorda que a primeira gravidez, de Lolita Flor, de 9 anos, foi a que ganhou mais peso. “Eu acreditava naquilo que falavam de que a gestante deve comer por dois. Eu comia de tudo e em grande quantidade. Depois fiquei mais esperta”, comenta ela, que enquanto aguardava a chegada da segunda filha, Sophia Luz, de 5 anos, engordou apenas quatro quilos.

Gisele Frade é mãe de três meninas

Gisele Frade é mãe de três meninas Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 30 anos, Gisele Frade garante que está na sua melhor forma. “Sinto que estou na melhor fase do meu corpo. Sempre tive tendência a engordar, inclusive na época de ‘Malhação’, e tinha o corpo infantil. Depois da primeira gravidez gravidez, fiquei mais mulher, com as curvas mais femininas”.

E com três meninas em casa, será que Gisele Frade ainda sonha com um menininho? Ela garante que a possibilidade de ter mais um filho não está descartada. “Não estou pensando nisso por enquanto, mas não fiz laqueadura. Quem sabe daqui a sete ou oito anos. Agora quero focar nas três e cuidar bem delas”, afirma a mamãe coruja.

Gisele Frade afirma ainda que pretende amamentar o máximo que puder, mas que já está planejando retomar a carreira. Além de escrever projetos para o teatro que já estão em fase de pré-produção, ela quer retomar o trabalho como DJ em breve: “Até o final do ano eu volto a tocar. Quero que 2016 seja um ano produtivo”.

Gisele Frade com Nina no colo e as filhas Lolita e Sophia

Gisele Frade com Nina no colo e as filhas Lolita e Sophia Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *