Dois torcedores do Corinthians são presos em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal

A PFR fiscaliszou um total de 13 veículos com torcedores, na tarde deste sábado, no Cabo de Santo Agostinho e em Igarassu. Foto: Divulgação/PRF
A PFR fiscaliszou um total de 13 veículos com torcedores, na tarde deste sábado, no Cabo de Santo Agostinho e em Igarassu. Foto: Divulgação/PRF

Dois torcedores do Corinthians foram presos na tarde deste domingo (29), durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho. A dupla estava em um ônibus vindo de São Paulo a caminho da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Um deles, um homem de 24 anos, foi encontrado com uma quantia de maconha na mochila. O outro, de mesma idade, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação de produto roubado. A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Segundo a assesoria de imprensa da PRF, foi identificado que um deles, integrante da torcida organizada Pavilhão 9, estava em regime aberto e voltou para prisão após se envolver em uma briga de torcidas. Ele estava solto há dois meses.

Na fiscalização realizada no Cabo de Santo Agostinho, a PRF inspecionou sete ônibus com torcedores que vieram da Bahia, Sergipe e São Paulo para assistir a partida contra o Sport. Outros seis veículos foram fiscalizados em Igarassu.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *