Últimas

Dulce Maria poderá voltar às novelas

Postado em 3 de novembro de 2015 às 11h00 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 5h27

dulce-maria-016

Foto: Reprodução

Depois de vários anos afastada das novelas, a atriz e cantora Dulce Maria, famosa por interpretar a personagem Roberta na novela “Rebelde” e integrar o famoso grupo RBD, poderá voltar a atuar. Trata-se da mais nova produção da Televisa, a telenovela “Corazón que Mente”, produzida por Mapat.

De acordo com a revista “TV y Novelas”, a estrela mexicana deverá viver a sua primeira vilã, e se chamará Renata. “Es un proyecto padre, estoy dispuesta”, revela Dulce, que ainda não está 100% confirmada na trama.

A última novela de Dulce foi “Mentir pra Vivir”, em que fez uma participação especial, há aproximadamente dois anos.

Sobre a trama, se sabe que o melodrama é remake de “Laberintos de Pasión” de 1999, baseada na original “Estafa de Amor” e já teve outras quatro versões e contará ainda com os nomes de Helena Rojo, Eric de Castillo, Maria Sorté, dentre outros. A previsão de estreia é para o primeiro trimestre do próximo ano, para o horário das 19 horas.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *