Últimas

Durante a manhã Black Friday brasileira arrecadou quase R$ 400 milhões

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Black Friday está ocorrendo nesta sexta-feira (27/11), e estão sendo realizadas diversas promoções incríveis para os consumidores. É claro que os brasileiros precisam garimpar para encontrar bons descontos, já que na maioria das vezes as varejistas oferecem os produtos com as promoções comuns do dia a dia. De qualquer forma, aparentemente os consumidores tupiniquins já realizaram diversas compras.

De acordo com informações da empresa ClearSale em parceria com o Busca Descontos, até o momento já foram realizadas mais de 751 mil de pedidos nas diversas varejistas que estão participando da Black Friday Oficial.

De acordo com as informações, os pedidos aumentaram em 42,4% em relação a edição do evento realizada no último ano. Até as 11h da manhã a “Sexta-Feira Negra” foi capaz de arrecadar R$ 393 milhões, foram muitas promoções para chegar a esse número.

Até o momento as cidades do Sudeste foram as que mais compraram, com 65% do valor arrecadado, logo em seguida ficou o Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, com 13%, 12%, 6% e 1%, respectivamente. São Paulo foi a cidade que mais comprou, depois o Rio de Janeiro, e em terceira posição ficou Brasília.

Dentre todas as categorias de produtos que estavam sendo oferecidos, a que ficou em primeiro lugar foi Eletrodomésticos, seguida de Celulares e Smartphones. Caso você esteja interessado sobre mais informações sobre o reboliço que a Black Friday está causando, poderá visualizar informações ao vivo nesse link.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *