Últimas

“É um casamento profissional” diz Sandra Annenberg sobre Evaristo Costa

Divulgação

Divulgação

Parceiros de bancada há dez anos, Sandra e Evaristo dividem a apresentação do “Jornal Hoje” e são os queridinhos do público de casa. A jornalista falou neste último sábado, 7, da parceria de sucesso e mostrou todo o entrosamento e carinho existente entre eles.

Em entrevista ao programa “Estrelas” de Angélica, Sandra comentou a parceria, “É um casamento profissional, sem dúvida. A nossa relação é muito interessante porque a gente já sabe o que outro vai fazer, a gente sabe mais ou menos o que outro está pensando. Eu me sinto a mãezona ou a irmã mais velha de Evaristo”, contou.

Sandra, que já foi atriz e trabalhou em algumas novelas da Globo e até uma no SBT, trocou a carreira pelo jornalismo e chegou a apresentação do telejornal em 2003, formando dupla com Carlos Nascimento. No ano seguinte passou a fazer par com Evaristo.

Nessa uma década trabalhando juntos, os dois jornalistas, que são ovacionado pelos telespectadores e fãs nas redes sociais pelo jeito dinâmico e diferenciado do noticiário, já passaram bons e maus bocados no ar, como o caso do empurrão que a repórter Monalisa Perrone sofreu ao vivo em uma transmissão, Sandra se indignou e disparou “Que deselegante!”, que acabou se tornando um famoso bordão.

“Na verdade, essa cena foi gravíssima. Foi muito deselegante. Ao ver aquilo, a minha vontade era o de falar tudo, menos o ‘que deselegante’”, revelou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *