Últimas

Eduardo Martini e Kito Junqueira contam tudo sobre nova peça

Entra em cartaz nesta terça-feira (10), no teatro Itália, em São Paulo, a peça Sexo dos Anjos, texto de Flávio de Souza, onde o palco é invadido pelo talento dos atores Eduardo Martini, que também dirige o espetáculo, e Kito Junqueira.

Essa é a primeira vez da dupla nos palcos.

“Primeira vez com o Kito num esquema muito bacana. Ele é um super ator, produziu muitas coisas , é premiado e, além de tudo, fazemos algo no palco que é demais, ele está me ensinando e trocando muitos aprendizados comigo. O texto é maravilhoso, traz sensações, emoções maravilhosas tanto para nós no palco, quanto para o público. Com o Kito tenho a tranquilidade de ler e falar o texto e fazer as coisas certas”, contou Eduardo Martini a OFuxIco.

Kito também comentou o trabalho ao lado de Edu.

“É nossa primeira vez juntos no palco. Não esperava tamanha sinergia, é muito fantástico isso. Edu é um cara extremamente generoso, não só no palco, mas na vida também. Aprendi muito com Ítalo Rossi que dizia que o verdadeiro ator é generoso na vida e no palco. Edu é assim e é um grande companheiro, profissional de primeira grandeza”, disse Kito.

Kito falou também comentou sobre a energia e a ansiedade em retornar aos palcos.

“Meu coração está feliz de voltar para o palco, com uma peça extremamente interessante, digo que é uma comédia absurdo (risos). Tem o lado engraçado e o lado que comove, num texto muito inteligente do Flávio de Souza. Ele usa e abusa da inteligência e do humor. Agora, com a estreia, vem o frio na barriga. Mas a luz está bonita e afinada, a trilha é linda, as pessoas realmente vão ter a oportunidade de assistir uma peça com muita qualidade”.

Edu falou sobre como foi a rotina de ensaios para Sexo dos Anjos:

“Tivemos ensaios exaustivos, de pelo menos três horas diretas num dia e até mais. O texto é bastante denso, fala  de um ator que encontra sua alma e aí começa a trama toda, o aceitar quem são antes de passar para o outro lado. Com o decorrer da história, o público vai desvendar como tudo aconteceu e acaba vendo ali uma grande lição de vida, de coragem, de como manter uma história com dignidade e postura”.

“A peça mostra como nos direcionamos para outras historias, como é se aceitar e se acertar na vida, as escolhas que vamos fazendo. Os personagens estão sempre em grande sintonia, um como matéria, outro como alma, temos sintonia, um a matéria e outro a alma”, conta Kito.

Dia de estreia é dia de tensão? Não, só frio na barriga e a felicidade de estrear um texto que certamente vai agradar em cheio ao público e à crítica.

“Estamos muito felizes e seguros. Acredito realmente que as pessoas vão curtir demais, um texto inteligente, brincalhão e a parceria com o Edu provavelmente deve será a  longo prazo. O próprio Sexo dos Anjos já tem temporada até dezembro e estamos buscando pauta para o circuito de 5ª a domingo. Também estamos com chamadas para Santa Catarina, Manaus, Maceió. Como estamos fora da mídia televisiva, acho isso o máximo!”, exclamou Kito Junqueira.

Questionado sobre a parceria com Eduardo Matini, Kito revelou que já há um novo trabalho a caminho.

“Estamos juntos já na fase de captação para o espetáculo  Otto Vermont, texto da querida Edla Van Stean, esposa do Sábato Magaldi, mulher premiada aqui e lá fora. O texto é belíssimo , traz os bastidores do teatro. Temos tudo aprovado, agora corremos atrás para fazermos a montagem. Porém hoje, focadíssimos em Sexo dos Anjos”, afirmou Kito.

Serviço:
Sexo dos Anjos
Todas as terças-feiras às 21h
Teatro Itália – Av. Ipiranga, 344, subsolo – República – Centro – SP
Telefone: 3255-1979.
Ingresso: R$ 50.
Aceita os cartões Amex, Elo, MasterCard, Visa
Em cartaz até 1º. De dezembro

Eduardo Martini busca patrocínio para novo espetáculo
Eduardo Martini reestreia I Love Neide, em São Paulo
Kito Junqueira entra em Vidas Opostas
Kito Junqueira e Luiza Tomé atuam juntos no teatro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *