Últimas

Ela não para! Game Troopers publica Fusion Dots na Windows Store ao melhor estilo 2048

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Game Troopers segue em um ritmo alucinado de lançamentos para a Windows Store, apresentando agora o novo jogo Fusion Dots para as plataformas Windows e Windows Phone. O game chega como uma versão remasterizada do popular 2048, que em pouco tempo foi baixado milhões de vezes nas plataformas Android e iOS. Ao contrário do que muitos podem pensar, entretanto, não se trata de apenas mais uma cópia, pois a desenvolvedora se preocupou em disponibilizar vários diferenciais interessante para os usuários.

Algo que já difere o Fusion Dots de sua inspiração é o fato do jogo contar com organização em fases ao invés de ser do tipo “desafio infinito”, estando disponíveis neste primeiro momento mais de 120 níveis diferentes. Além disso, temos várias temáticas que prometem elevar a dificuldade a outro estágio, fazendo com que você ultrapasse seus limites para solucionar os problemas propostos. Vale destacar também que o jogo é muito bem desenhado, fazendo com que a experiência geral de uso seja interessante também para aqueles que buscam algo mais bonito e organizado.

Devemos destacar, contudo, que por o jogo contar com cores e outros detalhes para diferenciar os pontos ao invés de números, alguns usuários podem ficar confusos no início, já que será necessário gravar uma grande quantidade de combinações para conseguir atingir uma alta pontuação. Ainda assim, após algum tempo de prática isto se tornará tão intuitivo quanto olhar para os números e calcular as somas necessárias.

Para baixar o Fusion Dots, basta acessar diretamente a Windows Store com seu dispositivo e realizar o download de cerca de 13MB gratuitamente, lembrando que o jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Apesar de ser gratuito, todavia, opções para compras internas estão disponíveis.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *