Últimas

Em dezembro, Marta vai promover partida beneficente em Dois Riachos

Rainha vai realizar jogo de futebol em sua cidade natal, no interior de Alagoas, e tem lista de convidados com amigas de seleção brasileira e outros atletas de destaque

 

No dia 22 de dezembro, a rainha Marta tem um jogo especial agendado. A alagoana desembarca em Dois Riachos, sua cidade natal, para a realização de uma partida de futebol beneficente. São muitas as atrações. Para garantir a entrada, o público precisa fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Pelas redes sociais, a jogadora tem confirmado algumas presenças, e há atletas e ex-jogadores bem conhecidos dos torcedores em Alagoas. O primeiro anunciado foi o carismático conterrâneo Aloísio Chulapa, que promete levar para a partida o amigo Alex Dias, parceiro dos tempos de Goiás.

Marta tem postado vídeos dos convidados para o jogo em Dois Riachos (Foto: Reprodução/ Instagram)Marta tem postado vídeos dos convidados para o jogo em Dois Riachos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Chulapa, mais três alagoanos estão confirmados: o lateral Jadílson, do Icasa; e os meias Dakson, do Náutico, e Cleiton Xavier, do Palmeiras. Ex-atacante do CRB e do CSA, Júnior Amorim também vai participar do jogo, assim como o zagueiro Wellington Silva, do Atlético-PR.

As mulheres têm presença garantida e Marta chamou algumas companheiras de seleção brasileira para a festividade em Dois Riachos. A goleira Luciana, a volante Thaisa e as laterais Maurine, Fabiana e Rilany estão confirmadas.

Para os fãs estrangeiros, Marta ainda explicou, em inglês, sobre os vídeos colocados em suas redes sociais, e falou com entusiasmo da participação de todos os amigos no jogo.

– Aposto que vocês estão todos se perguntando sobre o que são todos os vídeos que eu tenho postado nas últimas semanas. Bem, em dezembro, eu vou estar realizando um jogo beneficente na minha cidade natal, Dois Riachos, e conto com todos os meus amigos para fazer deste um evento extraordinário.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *