Últimas

Em post sobre perdão, Zilu elogia Zezé Di Camargo: ‘Sempre foi um homem de coração limpo’

Em nova fase, Zilu quer deixar para trás toda a polêmica envolvendo o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo e seguir em paz. Após dizer em sua rede social que não tem nada contra Zezé a namorada dele, Graciele, e pedir paz à sua família, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor resolver fazer um novo post, desta vez, sobre o perdão. No Instagram, Zilu compartilhou uma imagem que remete ao dia do perdão, celebrado no último dia 8. Ao ser parabenizada por uma seguidora, que a elogiou por ter conseguido perdoar Zezé, ela não poupou elogios ao ex-marido.

“O Zezé sempre foi um homem de coração limpo. O que aconteceu, aconteceu, não tenho motivos para que eu o perdoe. Ele sempre foi e será meu amigo e pai dos meu filhos. Só quero que as pessoas respeitem nossas vidas. Amo minha família e isso é tudo”, escreveu ela.

Zilu faz post sobre perdão

Zilu faz post sobre perdão Foto: Instagram

Logo após o fim do seu casamento, em 2012, Zilu chegou a dar algumas entrevistas afirmando que estava magoada com o sertanejo pelo fato, segundo ela mesma afirmou, de ele tê-la traído por nove anos com Graciele. Zilu, inclusive, chegou a declarar que jamais seria amiga da atual namorado do cantor. A jornalista capixaba chegou a confirmar que o romance com Zezé existe mesmo há quase uma década.

Zilu e Zezé se separaram em 2012

Zilu e Zezé se separaram em 2012 Foto: Arquivo/Divulgação/Contigo!

Na semana passada, depois que o EXTRA noticiou que as filhas de Zezé não aceitam dividir o mesmo espaço com a namorada do pai, Zilu veio à público pedir paz à sua família e dizer que não tem nada contra os dois. Com a nova confusão e após receber inúmeras ofensas dos internautas, Graciele acabou deletando a sua conta no Instagram.

“Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos. Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé. Vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vamos onde ela estiver, não existe mais, acabou! Ela é a namorada do pai dos meus filhos e eles respeitam isso, então parem com esses comentários, ninguém vai deixar que a mídia crie mentiras. Nem eu nem meus filhos estamos fazendo essas exigências. Estamos todos juntos, somos uma família e queremos paz para que cada um seja feliz com suas escolhas, sem mais comentários. Só peço mais respeito. Quem está aqui, no meu Isntagram, sei que está porque gosta da família e me respeita. Publiquei isso porque isso já deu, vamos ser feliz e deixar que todos também sejam!”, escreveu Zilu.

Zezé Di Camargo muda discurso e já pensa em filhos com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo muda discurso e já pensa em filhos com Graciele Lacerda Foto: Instagram

Na rede social, a mãe de Wanessa recebeu inúmeras manifestações de protesto contra a atitude dela em dizer que não tem nada contra Graciele Lacerda, a namorada do ex-marido, Zezé Di Camargo. Chateada, Zilu fez questão de responder que sua atitude foi feita de coração limpo e sem mágoas.

“Se você gosta mesmo de mim, não fica triste. O que fiz foi de coração. Preciso e quero paz entre minha família. Estou feliz e quero ver as pessoas que amo feliz também”, rebateu ela.

Em outro bate-boca com um internauta, Zilu voltou a pedir respeito e declarou que deseja a felicidade de Zezé e Graciele.

“Se você gosta de mim e me respeita, vou te respeitar também. Só te peço que não faça esse tipo de comentário. Tenho família como você tem e quero a felicidade deles, e aqui quero ler só palavras de apoio e que me apoiam. Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa”.

A atitude de Zilu foi parabenizada pela filha, Camilla: “Que orgulho eu tenho de você. Te amo”, postou a atriz.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *