Em rádio, Tarcísio Meira fala dos seus 60 anos de carreira

No final de semana, o programa Fim de Expediente, produzido pela Rádio CBN (FM 90,5 e AM 780) trouxe sua edição especial com participação da plateia, diretamente do Teatro Porto Seguro, localizado no bairro de Campos Elísios, região central de São Paulo. 

A atração, apresentada pelo ator Dan Stulbach, da bancada do CQC da Band, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina, recebeu os atores Tarcísio Meira e Kiko Mascarenhas, para um bate papo descontraído e transmitido ao vivo. 

Tarcísio está comemorando seus 80 anos de vida, 60 de carreira e 20 anos sem subir em um palco e atualmente ele e Kiko protagonizam o espetáculo O Camareiro, dirigido por Ulysses Cruz. A peça tem sessões de sexta a domingo, no Teatro Porto Seguro. 

O ator esbanjou simpatia ao conversar com os apresentadores e com o público, que aplaudiu sua disposição e suas colocações a respeito do trabalho.

O programa “Fim de Expediente” reproduz o espírito da sexta-feira: expediente encerrado, hora de relaxar e repassar os últimos acontecimentos num clima descontraído. 

 Tarcísio Meira recebe o carinho de amigos em dia de peça
Tarcísio Meira após peça: ‘Só posso retribuir aplaudindo’
Tarcísio Meira beija Glória Menezes em teatro

Em rádio, Tarcísio Meira fala dos seus 60 anos de carreira

Em rádio, Tarcísio Meira fala dos seus 60 anos de carreira

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *