Últimas

Em teaser, Xiaomi sugere que Redmi Note 2 Pro possui espessura bem fina

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O próximo grande lançamento da Xiaomi, Redmi Note 2 Pro, deve prezar a ergonomia ao ser feito em espessura bem ínfima. Isto é o que diz o novo teaser, imagem de cunho misterioso, criada para atrair a atenção dos consumidores, publicado pela própria companhia chinesa, mostrando um paquímetro reluzente. Tal ferramenta é utilizada geralmente em indústrias, medindo as partes de peças e demais estruturas, portanto é válido pensar que a empresa asiática quer fazer os clientes acharem que o seu futuro celular será agradável nas palma da mão. A fotografia publicada pela fabricante oriental, entretanto, não corrobora com os vazamentos anteriores sobre o phablet intermediário, citando uma medida em perfil mais elevada.

De acordo com as informações liberadas anteriormente, Redmi Note 2 Pro chegará ao mercado de telefonia móvel com a espessura medida em 8,75 milímetros. É um número muito alto? Não exatamente, porém, considerando que há modelos com notáveis 5,0 milímetros de espessura, torna-se interessante imaginar o motivo da Xiaomi ter escolhido esta característica de seu modelo, que não é uma das melhores no segmento, para promovê-lo. A partir daí, há uma ramificação de boato que pode fazer sentido: o dado liberado por meio de revelações extraoficiais está errado, e o smartphone chegará às prateleiras das varejistas com uma medida ainda menor em perfil, explicando a seleção da companhia chinesa no teaser acima.

Redmi Note 2 Pro, caso os vazamentos anteriores se provem corretos, contará com uma vantajosa lista de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, trazendo processador com quatro núcleos feitos em arquitetura própria da fabricante estadunidense, além da Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da gigante da Ásia, MIUI, provavelmente com atualização garantida para o 6.0 Marshmallow.

Caso tudo ocorra como o esperado, cada unidade do Redmi Note 2 Pro custará US$ 172, ou R$ 650, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos brasileiros. Xiaomi reservou o dia 24 de novembro para realizar um evento especial, onde deve apresentar o novíssimo phablet, e até mesmo o flagship Mi 5, porém este último ainda é um grande mistério.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *