Últimas

Emulador de direção Trucking 3D recebe primeiro update na Windows Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Game Troopers anunciou recentemente o lançamento do Trucking 3D na Windows Store, permitindo que o jogo fosse compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile, o que garante que a grande maioria dos usuários de sistemas da Microsoft para desktop ou dispositivos móveis possam usufruir da novidade. Ao que parece o título já começou a receber as prometidas atualizações, pois o primeiro update foi liberado hoje pela companhia, mesmo que nenhum changelog sobre o assunto tenha sido disponibilizado.

Como não tivemos uma lista com as mudanças inseridas pela desenvolvedora, podemos supor que tenham sido apenas algumas correções de bugs e melhorias gerais no desempenho, fazendo com que ele apresente uma experiência de uso mais satisfatória, principalmente em dispositivos de baixo custo. Devido a isto, temos exatamente as mesmas características apresentadas na última semana durante sua apresentação oficial, sendo necessário aguardarmos que novos updates com alterações reais sejam publicados pela Game Troopers na loja.

Para quem não acompanhou o lançamento do interessante jogo, trata-se de um título do gênero simulador, onde você deverá controlar um caminhão ou outros tipos de veículos pesados para realizar as entregas pedidas, completando então os mais de 42 desafios presentes apenas nesta primeira edição do game. Para isto, são disponibilizados neste primeiro momento quatro caminhões e quatro veículos especiais, dentre os quais temos ambulâncias e rebocadores, por exemplo, garantindo assim que os usuários possam escolher aqueles com que mais se identificam.

Como não há qualquer detalhe sobre quando a próxima atualização para o Trucking 3D será liberada, baixe agora mesmo a versão que já está disponível na Windows Store de forma totalmente gratuita, sendo exibidas apenas algumas propagandas de maneira esporádica. O download possui cerca de 70MB na versão para dispositivos móveis e 140MB na edição para desktop.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *