Últimas

Enorme phablet de 6,5 polegadas com Windows 10 Mobile é flagrado em benchmark

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Usuários interessados em adquirir um smartphone de tela grande com o Windows 10 Mobile podem ter mais uma opção em breve, ao menos de acordo com um teste de benchmark na ferramenta GFXBench. Foi flagrado no banco de dados do conhecido painel de testes o modelo Dexp Ixion W 5, sendo este o mesmo nome de um dispositivo já anunciado com o Windows Phone 8.1 por uma fabricante russa.

Segundo revelado, o aparelho aparentemente será uma variante XL do smartphone já lançado, contando com algumas mudanças em seu hardware para poder rivalizar com modelos mais recentes. Além disso, seu display de incríveis 6,5 polegadas deve ser uma boa opção para quem deseja um dispositivo de tela grande e não pretende pagar a fortuna geralmente cobrada neste nicho, já que as especificações mais básicas farão com que ele seja vendido por um valor interessante para os usuários que buscam custo-benefício.

Vale destacar que nenhuma imagem do dispositivo foi divulgada até o momento, logo não é possível termos uma ideia melhor de como ele será construído para fazer com que o usuário não fique desconfortável utilizando um smartphone tão grande. Além disso, até que a própria fabricante se pronuncie sobre o assunto não há como confirmarmos a veracidade das informações, podendo ser este apenas um modelo de testes que passará por várias mudanças até sua versão comercial.

Devemos lembrar que o GFXBench por muitas vezes exibe apenas a quantidade livre de componentes como RAM e armazenamento interno, o que nos deixa com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela de 6,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 400 Quad-Core
  • GPU Adreno 305
  • 1 GB de RAM
  • 8 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Windows 10 Mobile

Não há qualquer informação sobre preço ou disponibilidade do Dexp Ixion W 5, restando apenas esperarmos que mais detalhes sejam disponibilizados nas próximas semanas para sabermos qual será o valor cobrado pelo produto e em que países ele estará disponível para venda.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *