Últimas

Entrada do CT do CRB está em fase final de construção, e obras avançam

Reportagem do GloboEsporte.com visita complexo de treinamentos do Galo e, mesmo sem ter acesso à parte interna do local, constata a realização de serviços importantes

 

Mesmo sem poder ter acesso às dependências da futura casa do CRB, a reportagem do GloboEsporte.com esteve no complexo de treinamentos do clube, na Barra de São Miguel, nesta quarta-feira à tarde. De forma superficial, alguns avanços puderam ser vistos no local, como a conclusão da pavimentação na entrada e a pintura da guarita. Junto ao serviço de calçamento, várias mudas foram plantadas logo na chegada do Ninho do Galo, compondo um projeto paisagístico.

Trabalhadores ainda foram vistos desempenhando serviços em dois dos quatro campos do CT, inclusive com aspessores ligados irrigando um deles. Um caminhão com uma carga de grama estava sendo descarregado, justamente no campo três, o único que ainda não esta com o plantio concluído.

Como a reportagem não tem acesso aos módulos, não foi possível fazer uma avaliação do andamento dos serviços nas áreas internas deles, mas alguns aparelhos de ar condicionado foram instalados no local.

Aparentemente, o serviço que ainda vai demandar a maior parte do tempo é a pavimentação da área interna, tendo em vista que a maior parte das estradas continua no barro. Enquanto isso, uma pequena máquina carregadeira estava distribuindo terra preta pelas áreas que começaram a receber mudas de plantas.

Área interna do Complexo de Treinamentos do CRB, na Barra de São Miguel (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Maior parte das estradas no CT do CRB continua sem pavimentação (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Apesar de não falar em prazos para entrega da obra, a diretoria espera inaugurar complexo de treinamentos antes da pré-temporada de 2016.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *