Últimas

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo terá novidades

Postado em 8 de novembro de 2015 às 13h00 – Atualizado em 8 de novembro de 2015 às 12h39

Foto: Francisco Silva/AgNews

Foto: Francisco Silva/AgNews

Atração tradicional do fim de ano na TV, o Especial de Roberto Carlos desse ano trará novidades para se diferenciar de anos anteriores, em que foi duramente criticado por ser sempre a mesma coisa.

Como de costume, o show irá ao ar dezembro e trará o cantor mais aberto a outros estilos musicais, fugindo da marcante orquestra. A gravação aconteceu na noite de ontem, 7, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Outra novidade foi a plateia formada por fãs e anônimos, diferente das últimas edições em que o público era formado por artistas.

O Especial foi estrategicamente divido em três partes, mostrando todas as fases e nuances musicais de Roberto e buscando a agradar toda parcela de fãs.  O show terá ainda uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015, com Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest conduzindo Roberto no lugar da orquestra “real”. No repertório, clássicos da carreira.

Na segunda parte, o novo estilo trouxe outros arranjos e um Rei mais moderno. Já na terceira, Roberto volta ao seu estilo romântico e tradicional. O show será transmitido no dia 23 de dezembro, uma quarta-feira, na tradicional faixa natalina da Globo.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *