Últimas

Eurico nega “bicho” por fuga da degola e garante salários em dia

Na tarde desta quinta-feira, Eurico Miranda surpreendeu ao avisar, através da assessoria, que se pronunciaria na sala de imprensa de São Januário. O presidente chegou e, em tom enérgico, logo esclareceu o motivo de sua coletiva: negar que os jogadores do Vascoreceberão “bicho” de R$ 300 mil cada caso o time consiga escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Vou me referir a uma notícia absolutamente falsa, sobre um problema de premiação que um grupo vai dar. É uma notícia absolutamente falsa. Quero deixar bem claro que premiação no Vasco não é dada por diretoria ou qualquer um, mas exclusivamente por mim”, enfatizou o mandatário.

De acordo com a notícia veiculada no Rio de Janeiro entre a última quarta e esta quinta, empresários ligados a Eurico ajudaria a bancar a premiação para que os cruz-maltinos mantenham a equipe na elite do futebol nacional, portanto seria esse o “grupo” ao qual o presidente se referiu em sua declaração. Falou-se, inclusive, que a vitória sobre o Palmeirasno último domingo, em São Paulo, teria rendido R$ 40 mil aos jogadores.

Além de abordar o assunto das premiações, o mandatário vascaíno falou sobre especulações de que os salários do elenco estariam atrasados. Segundo ele, está tudo em dia, e as pendências que existem são referentes a ex-jogadores do clube que atualmente tentam receber saldos judicialmente, como é o caso do ídolo Juninho Pernambucano.

“Outra coisa que quero deixar clara em relação a pagamento no Vasco é que todas as informações sobre salário, se não tiverem passado por mim, não são verdadeiras. Para não ficar nenhuma dúvida: o Vasco tem seus salários em dia e rigorosamente de acordo com o compromisso que assumi, de pagar até o dia 10. O Vasco não deve nada de salários, tanto na minha gestão quanto na anterior. Estamos em dia”, concluiu.

Bastidores à parte, a equipe terá dura missão dentro de campo no dia 19 de novembro, após a pausa para as Eliminatórias, quando recebe o Corinthians, que pode celebrar o título em caso de vitória. Atualmente 19º colocado, com 33 pontos, o Vasco está a dois do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte – Ig

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *