Últimas

Evangélicos e Católicos boicotam atores da Globo

Postado em 7 de novembro de 2015 às 16h33 – Atualizado em 7 de novembro de 2015 às 16h34

Reprodução

Reprodução

Nesta última semana, alguns atores da Globo divulgaram um vídeo de divulgação do filme “Olmo e a Gaivota”. No conteúdo, eles defenderam abertamente o aborto como direito da mulher. Foi quando grupos cristãos conservadores sentiram-se ofendidos com a publicação.

Imediatamente uma campanha contrária aos atores e o vídeo foi criada na internet. O grupo acusa o elenco de ir contra as leis da bíblia e do direito à vida. Eles pediram a suspensão e o fim da divulgação do material.

Outra polêmica do vídeo que gerou ainda mais confusão, foi um ator ter dito que Maria, mãe de Jesus segundo a bíblia, não era virgem na época em que o concebeu e o fato era um erro nas traduções do livro.

A confusão aumentou após os conservadores terem associado as declarações a Globo e ao evento “Criança Esperança”, parceria da emissora com a Unesco. Foi afirmado que os mesmos que apoiam as causas, segundo eles, condenada por Deus, são os que pedem doações as crianças posteriormente.

“Vejam que falta de respeito a Virgem Maria que esses atores Comunistas, socialistas e PTistas da globo fizeram nesse vídeo para apoiar o Feminismo e o Aborto no Brasil! Não assistam filmes, peças de teatro, entrevistas, não comprem revistas que esses artistas estão estampados em suas páginas”, afirmaram em um vídeo publicado no yotube em resposta ao postado pelos atores. Uma tremenda confusão e choque de opiniões.

Confira a imagem que está circulando no facebook em repúdio ao vídeo dos atores globais:

12108918_1624871941111043_5618731899646500377_n

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *