Ex-assistente de Charlie Sheen revela como soube da doença

Steve Han, o ex-assistente pessoal de Charlie Sheen, revelou em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail, como foi que ele descobriu que o amigo estava infectado com o vírus da aids.

Han, que começou a trabalhar com Sheen em 2011, ano de seu diagnóstico, disse que começou a suspeitar de que algo estava errado com o ator, depois de ver a reação que ele teve quando cortou a perna em uma festa.

Quando Steve foi ajudá-lo, o ator ficou histérico: “Não toque meu sangue, não toque meu sangue, deixa que eu cuido disso”, teria gritado Sheen.

Han afirmou que naquele momento pensou que Charlie pudesse ter alguma doença contagiosa: “Mas eu nunca pensei que fosse tão grave”, justifica.

E relembra: “Foi uma reação muito estranha, ele parecia realmente preocupado com a ideia de que alguém fosse tocar seu sangue. Estávamos na festa e ninguém deu muita importância à isso, porque foi uma noite selvagem… mas no fundo, no fundo, eu sabia que alguma coisa estava mal, eu podia ver em seus olhos, mas não sabia o que era”, explicou.

Han comenta que depois de algum tempo o ator e ele estavam conversando na cozinha de sua casa, contando seus problemas, e desabafando, quando Sheen lhe disse ‘Sou HIV positivo’: “Se notava um pouco triste por ter de dizer isso, mas se mostrou forte. Me disse: ‘não chore, não vai acontecer nada. Eu não estou morrendo e as coisas vão melhorar'”.

Charlie Sheen quer reduzir pensão dos filhos
Revista diz que Tyga já saiu com transexual de Charlie Sheen
Descoberto outros três vídeos pornôs de Charlie Sheen
Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *