Últimas

Ex-assistente de palco Russo é internado após sofrer novo AVC

Postado em 3 de novembro de 2015 às 18h28 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 19h11

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Antônio Pedro de Souza, o ex-assistente de palco Russo, sofreu um novo AVC (acidente vascular cerebral) nesta segunda-feira (2) e foi internado no Instituto Pasteur, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do site Ego, a mulher do ex-assistente de palco da TV Globo, Adriana Mello, relatou o que aconteceu: “Nós fomos no aniversário de 90 anos da minha avó em Seropédica e ele chegou lá reclamando de dores de cabeça e no corpo. Colocamos ele no quarto para descansar, mas desconfiei que ele estava dormindo demais. Quando fui acordá-lo, ele estava meio perturbado, não estava falando coisa com coisa”, explicou.

Adriana, então, o levou imediatamente para o Hospital Pasteur aonde foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). “Eu fiquei com ele até a 1h desta terça e até então estava consciente. Ele também não havia sido sedado ou entubado. Mas o médico informou que ele tinha sofrido um novo AVC e que a artéria dele estava entupida”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *