Últimas

Ex-BBB Vanessa Pascalle relembra romance vivido no reality

Com o coração e a carreira muito bem, obrigada, Vanessa Pascalle não é daquelas pessoas que enterra o passado. A atriz, que ficou conhecida nacionalmente ao participar da primeira edição do Big Brother Brasil, no ano 2000, se orgulha de sua trajetória e abre seu característico sorriso ao dizer, orgulhosa, que nunca parou de trabalhar desde que foi a vice-campeã do reality, perdendo o prêmio de R$ 500 mil para Kléber Bambam. Antes de entrar no programa, ela já ganhava a vida como modelo e atriz.

“Minha vida de lá para cá é só emoção. Um confinamento é algo realmente transformador. Uma vez que aquelas portas se abrem um mundo novo surge! Aprendi a conviver com a responsabilidade da notoriedade e depois do programa fiz trabalhos como apresentadora também, além de atuar. Agora tenho uma ótima oportunidade na novela Totalmente Demais”, disse ele à reportagem de OFuxico.

Aos 40 anos, Vanessa ainda se deparar com perguntas nas ruas, sobre o romance que viveu no reality. Na época com 27 anos, a atriz se encantou pelo cabeleireiro Serginho.

“Ainda hoje as pessoas perguntam. Principalmente as românticas mulheres que viveram comigo o companheirismo, o respeito e as alegrias que tivemos juntos dentro da casa. Foram boas lembranças”, contou.

O romance não vingou após o reality. Vanessa casou e se separou. Atualmente, tem um novo companheiro.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *