Últimas

Ex-BBBs estreiam na novela 'Totalmente demais', e uma delas reencontra Pedro Bial em festa de lançamento, após 14 anos

Uma entrou no “Big Btother Brasil 1” sonhando com a carreira de atriz. A outra participou do reality em 2009 para ganhar o prêmio e mudar de vida. Anos depois, Vanessa Pascale e Michelle Costa, respectivamente, voltam à TV Globo, agora com um contrato de atrizes. Elas fazem parte do elenco de “Totalmente demais”, novela que estreia na próxima segunda-feira.

Vice-campeã na primeira edição do reality show, Vanessa foi convidada para dar vida à designer gráfica Yasmin, que trabalha na revista de moda da toda poderosa vivida por Juliana Paes. Desde que deixou o “BBB”, em 2001, ela vem batalhando como atriz, fazendo participações em novelas, teatro, filmes e também apresentando, há dez anos, o programa “Livros animados”, do canal Futura.

“As pessoas pensam que eu fiquei afastada por muito tempo, mas nunca parei de trabalhar como atriz. Fiz parte durante sete anos da companhia de teatro do Benvindo Siqueira, fiz quatro novelas, um curta que foi pra Cannes, série no GNT, participações em ‘A grande família’ e apresento um programa educativo desde 2005”, explica Vanessa, hoje com 40 anos e recém-casada. “Só tenho o que agradecer ao programa. Não posso reclamar. Minha carreira não parou, só evoluiu”, festeja.

Vanessa na época do BBB

Vanessa na época do BBB

O convite para participar da novela acabou rendendo à ex-BBB um reencontro inesperado na festa de lançamento do folhetim, que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Museu de Arte Moderna do Rio. É que por lá passou o apresentador do reality show, Pedro Bial, que foi acompanhar a mulher, Maria Prata, que está dando consultoria de moda à novela.

Michelle Costa no lançamento de “Totalmente Demais”

Michelle Costa no lançamento de “Totalmente Demais” Foto: Extra / Michael Sá

“Essa é a primeira vez que eu reencontro o Bial pessoalmente, desde que sai do programa, há 14 anos. Apesar de eu morar no Rio e ter feito outras coisas na Globo (ela estreou na novela ‘Sabor da paixão’, em 2002), eu nunca mais tinha encontrado com ele. Foi uma surpresa boa. Ele lembrou de mim e ficou feliz por eu estar na novela”, vibra.

Já a pernambucana e ex-miss Michelle quase passou despercebida pela festa da novela. Primeira eliminada do ‘BBB 9’, a gata, hoje com 31 anos, voltou a morar no Rio e e trocou a profissão de advogada pela de atriz.

“Eu optei primeiro por terminar a faculdade de Direito lá em Recife. Depois, decidi morar no Rio para estudar Artes Cênicas na CAL (Casa de Artes Laranjeiras). Me formei e recebi o convite para o teste da novela. Estou amando esse universo. Sempre quis ser atriz, desde pequenina, mas o fato de eu estar na novela não tem a ver com o ‘Big brother’. Fui a primeira eliminada, mas não sofri por isso. Pelo contrário, fui muito feliz e hoje estou aqui”, celebra a ex-BBB, que fará sua esteia na TV na pele de uma jornalista de moda.

Apesar de ter saído precocemente do programa, Michelle chegou a fazer um marcante ensaio para a “Playboy”. e ela conta que não é mais tão reconhecida nas ruas.

“As pessoas hoje nem lembram que eu fui do ‘Big Brother’. Só ouço dizerem que me conhecem de algum lugar”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *