Últimas

Ex-marido de Priscila Pires é acusado de dever dinheiro a loja


Bruno Andrade pegou as peças sem pagar e usou o nome da ex-BBB na nota fiada


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ex-marido de Priscila Pires, Bruno Andrade, está sendo acusado de dever R$2 mil para uam empresa de moda praia e fitness. A dona da ‘Luma Beach’, Luane Jardim, informou que o ex-empresário adquiriu 30 calcas do tecido gel para revender em sua loja.

Segundo informações do portal ‘Ego’, Bruno pegou as peças sem pagar e usou o nome da ex-BBB na nota fiada, que segundo a empresária não tem nada a ver com a situação: “Muitas panicats usam meus biquínis e eu dava modelos para a Priscila usar em troca de mídia. Um dia o Bruno me procurou solicitando as calças de gel para vender na loja. Mas foi tudo fiado. O combinado foi ele me pagar na semana seguinte”, contou.

Luane também informou que ela entrou em contato com Bruno diversas vezes para cobrar a dívida, ele alegava dizendo que não podia atendê-la , além de bloqueá-la nas redes sociais e no telefone. “Fiquei calada esse tempo todo, mas só resolvi revelar o que aconteceu porque na última vez que consegui entrar com contato com ele, me disse: ‘você tem a cara de pai de me cobrar isso ainda?’ Achei o fim!”, explicou.

Foto: Divulgação

Ainda segundo a publicação, a empresária também conversou com Prisila para cobrar a dívida, “Ela me pedia pra resolver com ele até porque quem foi na minha loja retirar o fiado foi o Bruno”. Luane acredita que contratar um advogado está fora de cogitação: “Um bom advogado não cobra menos de R$ 800. Se bobear vai sair o mesmo valor do que ele me deve. Além das 30 calças, ele também me encomendou mais de 20 peças e nunca foi buscar. Mas as vendi rápido”.

Bruno Andrade se explicou ao portal para se defender, “Ela (a empresária) estpa querendo promover a marca em cima dos outros. Ela dava biquíni para a Priscila, como várias marcas fazem. Não existe isso. Ela não tem notas, recibos, fotos, não tem nada a respeito. Esta se aproveitando da situação de divórcio para ganhar mídia”.

A ex-BBB decidiu se manter distante da situação: “Não me envolva nisso. Virei essa página do casamento e tudo de ruim que vivi naquela família. Estou ótima. Ontem fui com meus filhos na academia, onde os matriculei na natação e farei musculação no mesmo horário. Sou sozinha com os meus filhos, na verdade sempre fui sozinha com eles. A diferença é que hoje sou feliz. Consegui sozinha tirar a chupeta, as fraldas, sento no chão esperando eles usarem o banheiro, estão comendo sozinhos, pedem desculpas e tudo perguntam Se podem, antes de fazer. Nasci para ser mãe. E sou boa nisso. Meu objetivo é torná-los grandes e dignos homens”.

Tags:Dívida, Ex-Marido, Ex-BBB, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *