Ex-mulher de Lamar Odom desabafa no Twitter

Enquanto Lamar Odom continua tentando se recuperar da sua overdose quase fatal em outubro, sua ex-mulher Liza Morales foi ao Twitter agradecer àquelas pessoas que ajudaram e apoiaram o pai de seus filhos, nesse momento difícil.

Morales, de 36 anos, disse que ‘tinha alcançado o Monte Everest’ de tão grande que era a sua gratidão, mas também ‘disparou’ seu ódio contra amigos e pessoas próximas à família, que abandonaram Lamar quando ele mais precisou.

“Eu não posso esquecer de agradecer às pessoas que conheciam meus filhos desde pequenos, que viraram as costas”, reclama.

“Olha só, não é sobre quem estava lá torcendo nas arquibancadas em jogos de basquete. Não, isso é a vida real. O que importa é que estava com você quando você estava em seu pior. Gratidão.”, escreveu. Muitos acreditam que era sobre Khloe, a quem se referia.

Mas a revista Star comenta que Morales e so filhos só puderam estar tranquilamente com Odom, quando Khloe ficou impedida de visitá-lo por causa da infecção estafilocócica que pegou no hospital.

“Ela nunca negou que os filhos ou Liza fossem ver Lamar, mas ela não saía do quarto, e isso causava um certo desconforto em todo mundo”, revela uma fonte.
 

Khloe Kardashian: “2015 foi o pior ano da minha vida”
Khloe Kardashian é liberada da quarentena. Entenda!
Família de Lamar Odom pode começar a quebrar o silêncio
Khloe Kardashian confirma infecção: ‘Não é brincadeira’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *