Executivo de futebol do CSA, Carlos Kila diz aprovar fórmula do estadual

Dirigente afirma que campeonato tem todos os ingredientes para atrair o público

 

O representante do CSA no arbitral do Campeonato Alagoano foi Carlos Kila, executivo de futebol do clube. Satisfeito com o regulamento e o modelo que a competição terá, ele diz que o título e as vagas nas disputas nacionais irão gerar grandes expectativas.

Acho que todos gostaram. Dentro das possibilidades que tínhamos em relação às datas, foi o que podemos fazer. Eu saí satisfeito, assim como os demais, pelo interesse, porque vai ser um campeonato que terá em jogo não só o título, assim como vagas na Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. São vários ingredientes que levam a uma expectativa muito grande – declarou.

Com o estadual começando no dia 24 de janeiro, Kila diz que a data era a esperada, e que o CSA está buscando equipes para realizar amistosos em dezembro.

– Já estávamos esperando essa data. Temos a perspectiva de realizar quatro amistosos no mês de dezembro. Estamos vendo quais equipes começaram os trabalhos e as que vão começar, para poder encaixar alguns jogos. Queremos fazer um jogo aqui e no local do time adversário, por isso quatro partidas.

Perguntado se houve algum contato com alguma equipe, ele disse que ainda não.

– Estamos pensando primeiramente nos estados que já vão começar a pré-temporada, para em cima disso ver se os clubes terão datas – encerrou.

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *