Executivo do Sport desconhece interesse do Fluminense em Matheus Ferraz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Matheus Ferraz esteve presente em 31 das 33 partidas do Sport no Campeonato Brasileiro

Saiba mais

Restando pouco mais de um mês para o término da temporada, os clubes começam a planejar na temporada 2016. O que dá início ao campo das especulações. Nesta segunda-feira, surgiu a informação do interesse do Fluminense no zagueiro do Sport, Matheus Ferraz, inclusive com um acordo verbal. A indicação teria partido do técnico Eduardo Baptista, que se transferiu do Leão para a equipe carioca em setembro. Porém, procurado pelo Superesportes, o executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, afirmou desconhecer a sondagem e garantiu que já iniciou as conversas para uma renovação de contrato do defensor com o clube pernambucano. O atual vínculo se encerra ao término do ano.

“Para mim não chegou nada desse interesse do Fluminense. Pelo contrário. Estamos, inclusive, acertando a renovação dele. Já conversamos com o empresário e nunca foi me repassado nada. Faz tempo que estamos negociando com Matheus”, destacou o dirigente leonino, que no entanto, não quis adiantar a evolução nas conversas para a permanência do zagueiro. “Há uma determinação para não falarmos nada sobre renovações e contratações por enquanto”, completou.

Matheus Ferraz esteve presente em 31 das 33 partidas do Sport no Campeonato Brasileiro, tendo marcado quatro gols. Vale lembrar que o jogador foi contratado como uma indicação de Eduardo Baptista. O defensor foi revelado pai do atual treinador do Fluminense, Nelsinho Baptista, em 2006, no Santos. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *