Fabricantes de computadores desencorajam uso do Windows 10

A Microsoft parece ter encontrado mais um obstáculo na sua missão de fazer com que o maior número de dispositivos possível rode o Windows 10. Algumas fabricantes de computadores, como a Dell e a HP estão desencorajando seus clientes a fazerem a atualização, ou pedindo para que eles voltem à versão antiga.

Essa atitude das fabricantes foi descoberta durante uma pesquisa sobre suporte técnico feita pela revista Laptop. Quando procuradas, elas não negaram que estavam fazendo isso, dizendo que por mais que estejam comprometidas com o Windows 10, o objetivo é resolver os problemas do computadores, mesmo que isso signifique falar para os seus clientes não usarem essa versão.

A explicação dada é a de que um computador antigo não foi projetado para rodar a versão mais recente do Windows, então é difícil prever como isso funcionará. Além disso, o treinamento dado originalmente aos atendentes não incluia problemas que surgiram apenas com o novo sistma operacional, o que torna sua atitude compreensível.

Via Engaget 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *