Últimas

Facebook at Work ganha aplicativo de mensagens semelhante ao Messenger

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook é a rede social mais utilizada ao redor do mundo, e ao contrário do que a maioria das pessoas imaginam, esse tipo de serviço também é utilizado para atividades profissionais. Mas para facilitar o ambiente em algumas empresas mais restritivas, a companhia de Mark Zuckerberg lançou o Facebook at Work. Aparentemente a novidade fez sucesso, e por isso mais um recurso está chegando aos seus consumidores.

A empresa também lançou um chat para o Facebook at Work, na realidade, assim como o Messenger, a novidade é um aplicativo separado do serviço. O Work Chat está disponível para os consumidores de dispositivos da plataforma Android.

O novo chat é bastante semelhante ao Messenger; os usuários podem conversar com contatos ou grupos, enviar fotos, vídeos e até ligar para pessoas ao redor do mundo. São basicamente os mesmos recursos que o aplicativo de mensagens do Facebook oferece, mas dessa vez mais focado para o setor de atividades profissionais.

Assim como na rede social, para usar o Work Chat é necessário usar o login do Facebook at Work. A novidade foi lançada originalmente em janeiro, porém, só em versão beta. Em setembro a companhia revelou que estava preparando para lançar a versão completa até o fim do ano.

Como já fora dito, até o momento o Work Chat só está disponível para dispositivos da plataforma Android, mas é possível que uma versão para iOS também seja lançado. O Facebook ainda não se pronunciou oficialmente sobre as possíveis versões para dispositivos da Apple e Microsoft.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *