Últimas

Facebook do Windows 10 Mobile também é atualizado para versão 10.1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou recentemente uma atualização para o cliente beta do Facebook presente na Windows Store, permitindo assim que usuários do Windows 10 Mobile contassem com uma nova interface e funções exclusivas, como o sistema de notificações interativas para respostas rápidas da barra de notificações. Agora, um update foi liberado também para a edição estável do aplicativo, levando-o para sua versão de número 10.1 e levando todas as novidades vistas anteriormente apenas para quem resolveu fazer parte do programa de testes.

Vale destacar que o aplicativo estranhamente continua com a Microsoft como sua desenvolvedora, algo que esperávamos ver mudar com a chegada do update para sua edição estável. Não sabemos exatamente o motivo disto, tendo em vista que o cliente para Windows 10 em desktops possui a própria Facebook Inc. como sua responsável, já tendo também recebido um update para se adequar ao novo padrão visual do sistema, ao menos em sua versão beta.

Devemos notar ainda que mesmo com a série de novidades que chegaram ao aplicativo, ainda temos a ausência de funções notáveis, como a simples organização dos comentários por “conversas”, algo que já está presente na página da rede social há algum tempo e chegou para plataformas rivais sem qualquer tipo de problema. Além disso, todas as novidades inseridas agora no app em sua edição estável já foram vistas anteriormente, sendo apenas corrigidos os bugs e melhorado o desempenho geral para que ele pudesse ser disponibilizado para os usuários em geral.

Para baixar o Facebook 10.1, basta acessar a Windows Store com seu dispositivo e realizar o download de cerca de 12MB gratuitamente, lembrando que apenas Insiders que utilizam o Windows 10 Mobile são aptos a usufruir da nova edição do aplicativo. Até o momento não há qualquer comentário oficial em relação à troca da “custódia” do cliente para a equipe responsável pela própria rede social, restando aguardarmos para vermos se a Microsoft continuará como guardiã do app ou se em algum momento a Facebook Inc. resolverá tomá-lo para si.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *