Últimas

Facebook obrigará funcionários a utilizarem smartphones Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook é uma das maiores empresas do mercado de tecnologia, é exatamente por isso que ela tem muita noção do que seus profissionais são capazes e como eles podem ajudar a resolver os problemas encontrados. Novas informações indicam que os funcionários da companhia não gostam tanto de dispositivos Android, aparentemente a maioria possui aparelhos da Apple. Mas não por muito tempo.

Um novo anúncio indica que a companhia de Mark Zuckerberg irá fazer alguns dos seus funcionários começarem a usar dispositivos Android, mesmo a contragosto. Já que muitos não usam Android, eles não podem realmente usufruir da experiência dos apps da empresa na plataforma da Google, ou seja, menos bugs são identificados.

“Eu estou exigindo uma mudança de um grupo inteiro da minha equipe para o Android, só porque as pessoas, quando deixadas à própria sorte, muitas vezes preferem um iPhone”, afirmou o chefe de produto do Facebook, Chris Cox.

O executivo acredita que tantas pessoas utilizarem os smartphones da Apple será prejudicial para o time, já que o Android é o sistema mais popular no mundo e milhares de consumidores dos seus aplicativos o utilizam. Cox quer que seus funcionários aproveitem da experiência do Android para encontrar bugs e possíveis melhorias.

Realmente não é algo estranho, já que recentemente o Facebook revelou que irá realizar a “terça-feira 2G”, em que seus funcionários aproveitam apenas de internet de baixa qualidade durante uma hora. Assim eles podem experimentar o que alguns usuários ao redor do mundo vivem, em países em que a rede 3G e 4G não está disponível.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *