Últimas

Facebook para Windows 10 Mobile recebe uma série de melhorias

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook lançou nesta semana uma nova atualização para o seu aplicativo beta para Windows 10 Mobile. Ele não traz a adição de nenhum recurso grandioso, mas conserta uma série de problemas que afetam o uso direto pelos usuários que utilizam esta versão do aplicativo. Este tipo de atualização, embora pareça acontecer com frequência, é importante para que o funcionamento do aplicativo seja melhorado de acordo com o impulso que ele recebe dos usuários.

Confira abaixo quais foram as principais melhorias feitas no Facebook Beta para Windows 10 Mobile:

  • Melhorias na sincronização de contatos;
  • Correções para a exibição de vídeos em tela cheia;
  • Suporte bidirecional à idiomas;
  • Melhorias nas configurações de notificação;
  • Melhorias e correções de localização;
  • Correções para bugs menores.

Esta atualização, é claro, está disponível gratuitamente na Windows Store. Mas, diga-se de passagem, os usuários precisam ter em mente que esta versão do Facebook é beta e que uma série de outros erros são esperados para aparecerem com o uso diário e recorrente. Com isto em mente, se você apenas quer utilizar o Facebook no seu Lumia sem nenhuma preocupação (e sem os recursos que estão sendo testados), vale mais apena baixar a versão estável do aplicativo.

O update também pode ser feito diretamente pelos dispositivos dos usuários. Tradicionalmente, notificações de atualização são exibidas nos aparelhos, embora nem sempre isto aconteça. Você também pode baixá-lo gratuitamente na Windows Store do Windows 10 Mobile.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *