Falcão revela oscilação de Hernane, mas elogia evolução do atacante: "Se adaptou e vem bem"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Sem poder contar com André, suspenso pelo terceiro amarelo, Falcão demonstra total confiança no Brocador

Saiba mais

De volta à titularidade no Sport, o atacante Hernane foi alvo de elogios do técnico Paulo Roberto Falcão. O treinador revelou que o centroavante passou por um período de dificuldade de adaptação com o novo método de trabalho implantado por ele. Porém, o Brocador já teria evoluído e estaria plenamente adaptado. Tanto que recebeu o crivo do técnico para ser o substituto de André no duelo do próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, às 18h30 (horário do Recife).

“Logo que nós chegamos o Hernane teve uma dificuldade ao trabalho, mas depois se adaptou e está treinando muito bem. A dificuldade de usar ele e o André, na minha avaliação, seria uma situação eventual. Até pensei em usar os dois contra o Cruzeiro e o Diego vindo por trás, mas no fim optei por um esquema pouco diferente”, disse Falcão.

Sem poder contar com André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador rubro-negro demonstrou total confiança no Brocador. Sob seu comando, o atacante foi titular em apenas uma ocasião, na vitória sobre o Atlético-MG por 4 a 1 – também mediante ausência de André. Na ocasião, Hernane não marcou gols e também não chegou a ter uma boa atuação.

“Mas está treinando muito bem. É um jogador que conhece bem a área, é um jogador mais de área e que sabe fazer gols. Evidentemente, não foi melhor aproveitado porque André está em grande fase. Então, tenho que escolher um ou outro na medida que entendo que os dois para jogar juntos fica um pouco mais difícil, a não ser em determinadas situações que não apareceram até aqui”, pontuou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *