Últimas

Famoso YouTuber exalta com entusiasmo a câmera do Nexus 6P

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Agora é a hora de decidir se a câmera do Nexus 6P é realmente competente ao registrar imagens, pois um dos mais famosos YouTubers do ramo mobile, Marques Brownlee, que atua nos Estados Unidos da América, já possui uma unidade do phablet da Huawei em mãos, experimentando a novidade em uso real, ou seja, mostrando como o mesmo se sai no dia a dia. Desta vez, o apresentador, que já conta com quase três milhões de assinantes em seu canal no YouTube, usou seu perfil oficial no Twitter para comentar sobre as características fotográficas do celular, lançado recentemente pela companhia chinesa em parceria com a Google. O desfecho, por enquanto, está sendo positivo às empresas envolvidas, como pode ser notado no mais último exemplo publicado na rede social:

Tenho certeza que esse alcance dinâmico era impossível em uma câmera de smartphone cinco anos atrás. Tirei esta imagem há uma hora, disse o popular YouTuber no microblog. De fato, o exemplo capturado com o sensor de 16 megapixels escolhido pela Huawei e Google, mas não é somente a qualidade de imagem e brilho que atrai os olhos dos entusiastas de fotografia mobile. Como ressaltado pelo apresentador, há três distâncias diferentes na foto registrada, separadas pelos enormes prédios mostrados à frente, e o phablet com Android puro consegue, verdadeiramente, separar as dimensões de modo que haja até uma impressão de ‘realidade virtual’, denotando tamanha habilidade do modelo.

O feito é atingido por diversos fatores, dentre eles os tipos de lentes presentes no módulo e a otimização via software, que agora está disponível de forma nativa no Android, pelo menos a partir do 6.0 Marshmallow. Para desfrutar das fortes capacidades fotográficas do Nexus 6P, é preciso desembolsar, inicialmente, US$ 499, ou R$ 1.900, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, e desconsiderando os impostos cobrados no Brasil, aproveitando 32 GB de memória para o armazenamento interno, lembrando que não há a possibilidade de expandi-la via cartão microSD, algo que faz parte do DNA da linha criada pela Google e outra fabricante de sua escolha.

Relembrando, Huawei Nexus 6P traz uma lista vantajosa de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,7 polegadas WQHD (2560 x 1400 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, incluindo o processador 64-bit de oito núcleos, podendo alcançar 2,0 GHz de clock, e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 16 GB, 64 GB e 128 GB de memória para o armazenamento interno, não havendo a possibilidade de expandi-la via cartão microSD, câmera principal de 12,3 megapixels e frontal de 8 megapixels, LED posterior para o flash (duplo), suporte ao conector universal USB Type-C, bateria de 3.450 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional.

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *