Últimas

Famosos apoiam Taís Araújo após ofensas: "#SomosTodosTaísAraújo'


O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais neste domingo (01)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Taís Araújo se tornou alvo de comentários racistas em seu perfil do Facebook neste fim de semana. Após a repercussão do caso e o desabafo emocionante da global, vários famosos se manifestaram nas redes sociais, em apoio à mulher de Lázaro Ramos. Confira:

Foto: Divulgação

Luana Piovani – Estamos em 2015 mas infelizmente com pessoas de pensamento primitivo e racista, isso me assusta!! Gente isso é PREOCUPANTE, pleno século XXI e a cor ou jeito do cabelo ainda são motivos de preconceitos! #SomosTodosTaisAraujo.

Anitta – Essas são minhas bailarinas e amigas (Aline e Arielle). Assim como Thaís Araujo elas são negras, lindas, cacheadas, talentosas e muito mais outras coisas incríveis que eu não conseguiria nem falar tudo por aqui. Inadmissível pensar que alguém se sinta melhor que alguém por conta da cor da pele ou da textura de seus cabelos. Difícil de acreditar que ainda é possível a existência de tantos comentários preconceituosos no nosso país. O que diferencia a qualidade de um homem pra o outro é o caráter, não é nossa cor, nosso dinheiro, nossa sexualidade, nossos gostos. E sobre o caráter, isso tá longe de conseguirmos ver em fotos.

Giovanna Ewbank – Taís Araújo, linda, talentosa, inteligente.. .sempre fui fã!! É inacreditável em pleno 2015, termos que vivenciar uma situação ridícula como essa, de desrespeito e falta de amor ao próximo!! Racismo é crime, é feio, é uma grande ignorancia!! @taisdeverdade nós também lutamos contra o racismo, e estamos junto com vc sua linda!!.

Alinne Moraes – A Tais é linda, maravilhosa, talentosa, e nenhum comentário racista irá mudar essa realidade! Tais, estou com você!!” #SomosTodosTaisAraujo. 

Thaíssa Carvalho – Linda, inteligente, talentosa e bem-sucedida em tudo na vida, uma postura incrível e do Méier (#tamojunto). Eu admiro e vejo como exemplo mas infelizmente ainda existem pessoas que se incomodam com grandes talentos. É a única explicação que vejo para injúria racial ainda existir nos dias de hoje. Não entendo mesmo isso, acho surreal. Sabe o que acho? Falta uma nova disciplina: educação virtual. É fácil se esconder atrás de perfis falsos para odiar e espalhar preconceito.Os tais comentários moderados nunca funcionam nos sites. É um festival de agressão e difícil identificar as pessoas.

Gaby Amarantos – O amor é a resposta!!! #RacistasNãoPassarão força @taisdeverdade

Mariana Xavier – Taís Araujo LACROU na resposta! Linda, talentosa, inteligente e elegante! Chupa essa manga, gente infeliz! O preconceito está tão enraizado na nossa cultura, que às vezes o manifestamos sem nem perceber. Alguém querendo defender a @taisdeverdade  disse no Instagram: ‘você é uma negra linda”. Da mesma forma dizem pra mim: ‘você é uma gorda/gordinha linda’. Como se fosse incompatível.

Paloma Bernardi – Surreal !!!! Chega de racismo!!! Mais amor! Mais igualdade! Mais amor!

Emanuelle Araújo – Abocanha o mundo Tais!!!

Tags:Redes Sociais, Racismo, Taís Araújo, Apoio, Famosos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *