Últimas

Famosos saem em defesa de Taís Araújo contra ataque racista

Após ser vítima de racismo em uma rede social a atriz Taís Araújo, a Michele da série Mister Brau, da Globo, não se intimidou e denunciou as ofensas às autoridades. A atriz foi ouvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e o caso começou a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Os ataques ocorreram no dia 31. Na ocasião, Taís publicou uma foto no Facebook e virou alvo dos criminosos que debocharam de seu cabelo e cor, com ofensas pesadas.

Taís chegou a fazer um desabafo.

“Faço questão de que todos sintam o que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse País”, escreveu.

Em solidariedade à artista, famosos encheram as redes sociais com a campanha #SomostodosTaísAraújo.

Negra Li escreveu: “Fico pasma com a ignorância. Essas pessoas ainda vão ser cobradas e castigadas pelo o que disseram. Às vezes, na melhor Justiça que é a de Deus. A do homem falha e muitas pessoas saem impunes.”

Dani Albuquerque também se pronunciou: “A Taís é uma diva, talento e beleza em uma pessoa só. Quem a atacou só pode ser covarde, capaz de se esconder em uma rede social para falar tanta bobagem.”

Ildi Silva também não se calou.

“Muito triste ver algo assim em pleno 2015. E não é a primeira vez, já que isso também aconteceu este ano com a jornalista Maria Júlia Coutinho. A internet é um veículo maravilhoso, mas muitas pessoas se aproveitam do anonimato para ter esse tipo de comportamento. Espero que a atitude da Taís, de ter denunciado, inspire outras pessoas a lutarem para que nosso País mude.”

Taís Araújo depõe em delegacia do Rio
Rogéria sobre o caso Taís Araújo: ‘Isso é despeito’
Polícia investiga o caso de Taís Araújo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *