Últimas

Fátima deixa de anunciar após estudo ligar alimentos ao câncer


Decisão foi tomada em comum acordo com a Seara, a apresentadora e a agência de publicidade


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, pelo menos por enquanto, anunciar para a marca de alimentos. O motivo? A pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que revela que quem consome em excesso embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a decisão foi tomada em comum acordo com a Seara, a apresentadora e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.

Tags:Mudança, Decisão, Fátima Bernardes, Seara, Produtos

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *