Últimas

Feira de artesanato na Reserva do Paiva neste domingo

Artesãos do Programa Reserva da Cidadania, desenvolvido junto às comunidades praieiras do Cabo de Santo Agostinho, participam da segunda edição da feira Empório da Terra neste domingo, das 10h30 às 16h30, no Empório Gourmet Reserva do Paiva. A feira é aberta ao público, que encontrará as peças confecionadas pelos artesão tanto para exposição quanto para venda. A entrada no evento é gratuita.

Dentre as peças que estarão à venda e em exposição, os artesão do programa vão levar artesanato de palha de coqueiro e fibra de coqueiros, de cerâmica, além de sabonetes artesanais. Haverá ainda exposição de hostaliças, legumes, frutas orgânicas, molhos, pimentas e doces em conserva. Os visitantes também poderão conferir uma apresentação dos atrativos turísticos do litoral do Cabo de Santo Agostinho, como a trilha Lagoa do Zumbi, trilhas do Cabo, Érica Adventure e o Banho de Argila.

O Programa Reserva da Cidadania tem como objetivo fortalecer as capacidades das pessoas e organização para se tornarem protagonistas do desenvolvimento local sustentável e é apoiado pelo Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano (IADH) e viabilizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, Concessionária Rota dos Coqueiros, Grupo Cornélio Brennand e Grupo Ricardo Brennand.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *