Últimas

Filha de Johnny Depp assume bissexualidade


Lily-Rose Depp, atriz e modelo de 16 anos, usou as redes sociais para assumir que era ‘sexualmente flexível’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O ator Johnny Depp disse não ter se chocado ao descobrir que sua filha de 16 anos utilizou as redes sociais para anunciar que era ‘sexualmente flexível’. No mês de agosto, a atriz e modelo Lily-Rose Depp revelou no seu perfil do Instagram que não era heterossexual.

“Ela possui milhares de seguidores e foram todos surpreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação”, disse ele em entrevista à imprensa internacional.

 

 

No entanto, o intérprete do pirata Jack Sparrow disse estar assustado com o fato da jovem crescer tão rápido. “É muito engraçado quando você vê sua filha deixar de ser seu bebê, sua garotinha, para virar uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como eu impedir. Quando a vejo com maquiagem é muito impressionante, pois ela é linda e está tudo acontecendo rápido demais”, disse surpreso.

Nascida em Paris e filha da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, Lily tem se dividido entre pequenos trabalhos no cinema e sua carreira nas passarelas.

Tags:Nem Te Conto, Bissexual, Bissexualidade, Sexualidade

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *