Filha prematura da ex-BBB Karla recebe alta de hospital


Karla contou que a situação de saúde da filha ainda inspira cuidados


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Neste domingo (1º), a ex-BBB Karla, que participou da quinta edição do programa, finalmente deixou o hospital com sua filha, que nasceu prematura. Nascida um mês antes do tempo previsto, a criança se recupera bem. “Tivemos alta. Ela está ótima, mamando bem, e ganhou peso. Já é uma mocinha!”, se derreteu a mãe em entrevista ao Ego. A bebê estava internada no Memorial São José, no Recife.

 

 

Ainda segundo o Ego, Karla contou que a situação de saúde da filha ainda inspira cuidados, no entanto a ex-BBB já comemora a volta da bebê para casa. “Ela terá limitação para receber visitas, pois ainda receberá as vacinas. E é prematura, muito frágil. Mas depois de longos oito dias aqui no hospital estamos indo pra casa”, explicou.

Karla também fez questão de usar sua conta oficial do Instagram para publicar uma foto da filha sorrindo.  “Depois de longos oito dias aqui no hospital a Bella teve alta. É com esse sorriso que viro um capítulo para começar outro #BellaPrincesa #bemvindaBella”, disse ela, na legenda.

Tags:Nem Te Conto, Ex-BBB, Prematura, Saúde

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *