Últimas

Filmes & TV para Windows 10 é atualizado com escolha manual de tema

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou um novo update para seu aplicativo universal Filmes & TV, levando-o para sua versão de número 3.6.1636.0 e inserindo uma função pedida pelos usuários há algum tempo. A partir de agora, será possível escolher se deseja utilizar o app com seu tema claro ou escuro, ao invés dele sempre seguir a opção padrão do próprio sistema. Para os que desejarem, a alternativa para mudar automaticamente de acordo com o tema escolhido para o Windows 10 também está presente, evitando assim que você “esqueça” o app em sua versão clara e tome um susto ao utilizá-lo durante a noite, por exemplo.

Além da nova opção de personalização, foram inseridos ainda diversos atalhos de teclado para que sua experiência de uso com o Windows 10 seja ainda mais intuitiva, algo que infelizmente será visto apenas nos aparelhos que contam com um teclado físico. Como o Windows 10 Mobile adicionou suporte a periféricos via USB OTG ou Bluetooth, isto pode ser facilmente resolvido em smartphones com o sistema, permitindo que você usufrua de todas as facilidades inseridas pela Microsoft nesta atualização.

Como sempre, foram realizadas ainda algumas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho, fazendo com que o cliente nativo de reprodução de vídeos consiga trabalhar de forma mais fluida e estável, principalmente ao executar arquivos em conjunto com uma legenda SRT, algo que vinha sofrendo com algumas instabilidades desde o mais recente update que inseriu esta compatibilidade.

Caso não tenha recebido a atualização automaticamente, basta acessar a Windows Store em seu dispositivo e tocar sobre o botão “procurar atualizações”, realizando então o download de cerca de 3MB na versão mobile e 32MB no Windows 10 para desktop. Vale notar que esta escolha por temas é algo pedido para vários apps universais da Microsoft, o que significa que em breve poderemos ver esta novidade também em outras aplicações da empresa para o Windows 10.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *